Umarizal: MULHER É ASSASSINADA NA PORTA DA SUA RESIDÊNCIA EM UMARIZAL/RN


mikaella

Por volta das 23:40 horas de ontem(07), segundo informações de populares, um só elemento em uma motocicleta e armado chegou na residência de Mikaely Lucena da Silva, 26 anos, na Rua Francisco Raimundo de Freitas, no bairro Caraíbas, e efetuou vários disparos na mesma, a qual teve morte no local.

Mikaely é casada e seu marido não se encontrava em casa no momento do crime, e ainda segundo informações, a mesma estava dentro de casa, e havia abrido o portão e saído para fumar, momento que o elemento chegou e quando ela tentou fechar o portão, a mesma foi alvejada e caiu já sem vida na área (garagem) da casa.

 

A Polícia Militar foi acionada, a qual compareceu e isolou o local do crime até a chegada dos peritos do ITEP, para a perícia e remoção do corpo para a sede daquele instituto.

Até o momento não se sabe qual o motivo que levou a assassinarem Mikaely, pois segundo informações dos vizinhos não existe nenhum motivo aparente para tal barbaridade.

As investigações ficaram a cargo da Polícia Civil do município, que tem como titular a Delegada Liana Aragão.

Esse é o décimo segundo homicídio ocorrido na cidade de Umarizal somente no ano de 2014, e é o décimo segundo que não tem autoria definida.(Umarizanews).

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading