UM TRIBUTO A MARINHO CHAGAS


marinho_img000000000018766

Ainda bem que as autoridades rotuladas de competentes tiveram a sensibilidade de prestar uma justa homenagem ao maior nome do esporte potiguar.
 Marinho Chagas faleceu nesta madrugada com 62 anos, teve sua vida ceifada por complicações digestiva, foi internado as pressas no Hospital de Traumas em João Pessoa, não resistindo a gravidade do problema veio a óbito.
Antes deste prematuro episódio, Marinho Chagas teve a felicidade de ver seus méritos esportivos reconhecido por ocasião da inauguração da Arena das Dunas.
 Lamentamos que o craque não tenha tido oportunidade de ver o inicio da Copa do Mundo que tem Natal como uma das sedes do mundial. 

 

MORRE MARINHO CHAGAS AOS 62 ANOS

O ex-lateral da Seleção Brasileira na Copa de 74 morreu na madrugada deste domingo (1), em João Pessoa.

 
Arquivo/CBF
Marinho tinha 62 anos e estava na capital paraibana para lançar a réplica da camisa que ele usou na Copa de 1974.
Marinho Chagas, o ex-lateral da Seleção Brasileira na Copa de 74, morreu na madrugadadeste domingo (1), em João Pessoa. Ele estava internado deste ontem (31) após passar mal por conta de uma hemorragia digestiva.

marinho-copa330_topo

Marinho tinha 62 anos e estava na capital paraibana para lançar a réplica da camisa que ele usou na Copa de 1974.
O ex-jogador estava internado noHospital de Trauma Humberto Lucena.
Marinho foi internado várias vezespor problemas relacionados ao álcool.
Marinho Chagas teve passagens por Botafogo, São Paulo, Fluminense e Cosmos, dos Estados Unidos.
O ex-jogador foi homenageado pela Federação Norte-Rio-Grandense deFutebol na inauguração da Arena dasDunas, sede da Copa da Fifa em Natal, em janeiro deste ano.
Na praça de Mirassol, a Prefeitura de Natal montou uma instalação para lembrar os bons tempos do único jogador potiguar a participar de uma Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo.
 NOTA DO BLOG:  AO AMIGO E FILHO DO ETERNO MARINHO CHAGAS JEFTE MARINHO, EDITOR DO BLOG ALTO NOTICIAS 10, MEUS PÊSAMES E QUE DEUS POSSA LHE DÁ O CONFORTO E FORÇA PARA CONFORTAR A TODA FAMÍLIA. E UM DIA TRISTE NÃO SÓ PARA VOCÊ E SIM PARA O ESPORTE BRASILEIRO.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.