TRT-RN na TV: Justiça & Trabalho analisa dificuldades da fase de Execução


MostraImagem

17/10/2014
TRT-RN na TV: Justiça & Trabalho analisa dificuldades da fase de Execução
Por que ainda existem tantos processos parados, na fase de execução, aguardando uma solução? Quais as dificuldades de se cumprir sentenças que impliquem no pagamento de dívidas trabalhistas?Para responder a essas e outras perguntas, o programa Justiça & Trabalho desta semana recebe o juiz do trabalho e professor universitário Luciano Athayde Chaves.

O Justiça & Trabalho também mostra, no quadro Meu Trabalho, Minha Arte, a rotina de uma costureira e, no Profissão de um Artista, como é o trabalho de um cantador de viola.

Produzido pelo TRT do Rio Grande do Norte, o programa Justiça & Trabalho pode ser visto semanalmente na TV Assembléia/RN, em Natal, às segundas (21h) e terças (18:30h), no canal aberto (50 UHF) e na TV a Cabo (canal 9).

A TV MIX Brasil apresenta o Justiça & Trabalho em três horários: segunda (13:30h), quarta (22:00h) e sexta (13:30h), aos sábados e domingos (17:30h) e pode ser sintonizada em Natal na Cabo TV (Canal 28 e 128 digital) e no Canal 27 da NET Natal.

Na TV Potiguar, o programa pode ser visto nas segundas-feiras, a partir das 13h, e nas quintas, às 21h, no Canal 23 (Cabo Telecom) ou 133 (Cabo Digital).

Em Mossoró, o Justiça & Trabalho é exibido pela TV Mossoró, às quartas (21h30) e aos sábados (14h30).

O Justiça & Trabalho também é transmitido para todo Brasil pela TV Justiça, aos sábados (17h30), aos domingos (6h30) e às segundas (7h30).

A TV Justiça pode ser sintonizada em Natal nos canais ACOM (canal 26) e Cabo serviços (canais 33 e 140).

Fonte: Ascom – TRT/21ª Região

Esta noticia foi visualizada 105 vezes desde 17/10/2014.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.