TRT-RN: CLT 70 orienta interessados sobre discriminação no trabalho


download (2)

Se você se sente discriminado no seu ambiente de trabalho por sua cor, opção sexual ou por ser portador de alguma necessidade especial, o CLT 70 minutos é o seu programa ideal para esta quinta-feira (14).

 

 

 

Projeto desenvolvido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), o CLT 70 minutos reunirá dois especialistas para discutir esse tema e esclarecer as dúvidas do público. A entrada é franca e nem é preciso se inscrever.

 

 

 

Os convidados dessa edição são o procurador do trabalho Rosivaldo da Cunha Oliveira e do advogado Rodrigo Câmara Menezes, presidente da Associação Norte Rio Grandense dos Advogados Trabalhistas (ANATRA).

 

 

 

Realizado mensalmente pelo Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), sempre na segunda quinta-feira do mês, no auditório da Livraria Saraiva (Midway), o CLT 70 minutos discute temas relacionados ao mundo do trabalho.

 

 

 

Cada convidado expõe suas idéias durante 20 minutos e, logo em seguida, eles respondem às perguntas do público durante 30 minutos.

 

 

 

Para mais informações, os interessados devem entrar com o TRT-RN nos telefones (84)4006-3280 ou 4006-3286.

 

 

 

CLT 70 MINUTOS

 

Local: Auditório da Livraria Saraiva ” Midway Mall ” 3º piso

 

Data: Quinta-feira (14), às 19:00h.

Fonte: Ascom – TRT/21ª Região

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.