TRAGÉDIA NO AR;AVIÃO CAI E MATA 40 PESSOAS EM TEERÃ


queda-aviao-ira-size-598

Autoridades iranianas reduziram de 48 para 40 o número de mortos na queda de um avião na manhã de deste domingo (10), na capital Teerã, depois de terem confirmado que oito passageiros sobreviveram, segundo fontes aeroportuárias oficiais.

Um porta-voz do aeroporto citado por uma agência de notícias indicou que, dos 40 passageiros e oito tripulantes que viajavam a bordo do aparelho, 38 morreram no local e dez sobreviveram, dois dos quais acabaram morrendo mais tarde no hospital. Dos oito sobreviventes, cinco são membros da mesma família, incluindo uma criança, segundo uma agência local de notícias. Dois estão em estado grave. Todos os mortos são iranianos, segundo fontes diplomáticas em Teerã.O aparelho, um Antonov 140 de fabricação iraniana, caiu às 9h18 (horário local), minutos depois de decolar do Aeroporto de Meharabad, no sudeste de Teerã. O avião pertencia a uma companhia iraniana e fazia a ligação entre Teerã e Tabas, no Leste do Irã.

 

Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.