Terroristas islâmicos estariam esmagando bebês cristãos até a morte


Terroristas-Matam-Bebes

Os terroristas do ISIS (sigla que no original quer dizer Estado Islâmico no Iraque e na Síria), organização nascida no seio da Al Qaeda, atualmente opera de forma independente sendo muito mais radical. Após decapitarem jornalistas e divulgarem vídeos bárbaros na Internet, agora chega a informação de que eles estariam matando bebês cristãos.

Circulam nas redes sociais uma série de imagens mostrando um suposto clérigo do ISIS matando um bebê pertencente a uma família cristã que se recusou a se converter ao Islã. A veracidade das imagens ainda não foi confirmada, já que é impossível obter qualquer informação confiável após o estado de guerra que se instalou na região onde o grupo terrorista atua.

O Estado Islâmico cresceu significativamente devido à sua participação na Guerra Civil Síria e ao seu líder, Abu Bakr al-Baghdadi, considerado o mais perigoso terrorista do mundo. Seu objetivo declarado é criar um estado islâmico em áreas sunitas do Iraque e na própria Síria.

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Um comentário em “Terroristas islâmicos estariam esmagando bebês cristãos até a morte

  • 21 de fevereiro de 2016 a 23:03
    Permalink

    Quem ten Deus Na vida nao é perverso nao faz crueldades procura fazer sempre o bem .esse lider do país que tem toda a culpa

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading