Técnico em radiologia é preso por filmar mulheres nuas durante exames
Um técnico em radiologia foi preso em São Paulo suspeito de filmar mulheres que se trocavam em clínicas e hospitais antes de fazer exames médicos. Segundo a polícia, o peruano Manuel Ávila, 50 anos, fez os registros por mais de 10 anos. As informações são do programa Fantástico.
De acordo com a reportagem, Manuel nasceu em Lima, mas mora no Brasil há mais de 20 anos. Recentemente ele trabalhava em uma clínica na cidade de Barueri, na Grande São Paulo. As investigações apontam que o técnico instalou câmeras também em sua própria casa. Uma parente da ex-mulher dele viu as imagens e se reconheceu em três gravações de 17 anos atrás.
As gravações vieram à tona após Manuel se divorciar de sua mulher, no fim de 2013. Ela descobriu que no banheiro da casa onde viviam, atrás de um armário, havia uma passagem escondida para um porão.
No porão, a mulher diz ter encontrado pornografia infantil e, em outras partes da casa, gravações das câmeras escondidas, com imagens de mulheres e crianças nuas. Ela então entregou o material à polícia.
Após a denúncia, o técnico foi preso. Detido, Manuel afirmou que não é pedófilo e que não instalou as câmeras escondidas, e que apenas as encontrou. O suspeito não citou nomes, mas culpou outros funcionários que trabalhavam com ele pelas gravações.
Fonte: Terra
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook