TANGARÁ RN-GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA ESTARÁ EM TANGARÁ NESTA SEXTA-FEIRA (03) E SERÁ RECEPCIONADA PELO PREFEITO DR. AIRTON E DEMAIS AUTORIDADES


Nesta sexta-feira (03), a governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra estará em Tangará. Em sua visita ao nosso município, ela será recebida pelo Prefeito Doutor Airton, vereadores, secretários e servidores, na Prefeitura Municipal e em seguida seguirão para visitas técnicas à terrenos visando a construção de uma unidade do IERN – Instituto Estadual de Educação Profissional, Tecnologia, e Inovação do Rio Grande do Norte, em nossa cidade.
Para a atual gestão da Prefeitura Municipal de Tangará, é uma enorme felicidade poder dar continuidade ao processo de implantação do PNEP – Plano Nova Escola Potiguar, iniciado no lançamento na Escola de Governo em julho passado onde Tangará foi confirmada como uma das 12 cidades a receber uma unidade do IERN. A consolidação do PNEP é uma conquista para a educação pública não só de Tangará, mas para todo o Rio Grande do Norte.
Na oportunidade da presença da governadora, o Prefeito Doutor Airton e convidados também a acompanharão ao acampamento cigano, para avaliar a possibilidade da construção de unidades habitacionais para a comunidade que há anos sofrem com problemas habitacionais.
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.