Suspeitos de atirar contra pedestres são presos após carro cair em vala


suspeitosatiramemcamboriucaememvala_1

12/07/2014 19h35 – Atualizado em 12/07/2014 19h56

Suspeitos de atirar contra pedestres são presos após carro cair em vala

Homens foram vistos por policial de folga, que acionou guarnição de serviço.
Motorista estava embriagado e revólver usado tinha numeração raspadas.

Do G1 SC

Foi apreendido revólver com numeração raspada (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Foi apreendido revólver com numeração raspada (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Dois homens foram presos em Camboriú, no Litoral Norte catarinense, suspeitos de atirar contra pedestres. Eles foram vistos por um policial de folga na madrugada deste sábado (12). Ambos foram detidos após o automóvel que dirigiam cair em uma vala. A Polícia Militar não soube informar se alguém foi atingido pelos disparos.

O policial militar de folga avistou o carro por volta de 3h30 próximo ao um bailão. Segundo a PM, os homens estavam atirando contra os pedrestes. O agente, então, acionou a guarnição que estava de serviço.

Em seguida, o carro da polícia acompanhou o veículo dos suspeitos, que jogaram uma arma pela janela. Depois, colidiram em uma vala no Centro da cidade, momento em que foram detidos.

Foram presos um homem de 43 anos e outro de 41. Eles foram enquadrados por porte ilegal de arma de fogo, disparo em via pública e embriaguez. Além disso, o automóvel não estava licenciado e foi removido. A polícia apreendeu com eles um revólver com numeração raspadas, duas munições intactas e quatro usadas.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.