Suspeito é baleado após assaltar bar na zona Sul de Natal


bar

09/08/2014 09h01 – Atualizado em 09/08/2014 09h01

Suspeito é baleado após assaltar bar na zona Sul de Natal

Policial militar estava no local quando dupla roubou pertences de clientes.
Mesmo ferido, suspeito conseguiu fugir de moto sem ser identificado.

Do G1 RN

Bar foi assaltando nesta sexta (8) na zona Sul de Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)Bar foi assaltando nesta sexta (8) na zona Sul de Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Um homem foi baleado na noite desta sexta-feira (9) depois de, na companhia de um comparsa, assaltar um bar em Lagoa Seca, bairro da zona Sul de Natal. Antes de ser atingindo, o suspeito conseguiu roubar os relógios, carteiras e aparelhos de telefone celular dos clientes e todo o dinheiro que havia no caixa do bar. O autor do disparo, segundo a PM, foi um policial militar que estava à paisana no local.

“A dupla chegou de moto ao local. Eles desceram e, usando armas, anunciaram o assalto. Depois de pegarem os pertences dos clientes e o dinheiro do caixa, um policial conseguiu atingir um dos criminosos. Infelizmente, a dupla conseguiu fugir”, falou o comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo.

No momento do assalto, cerca de 30 clientes estavam no local. Após o assalto, houve correria. O bar fica na esquina da avenida Alexandrino de Alencar com a rua São João. Até o momento, a polícia não tem informações sobre o paradeiro dos assaltantes.

saiba mais
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.