Suspeito de estupro em João Pessoa é preso em casa de luxo em Fortaleza


20140822094049_capaAs polícias civis do Ceará e da Paraíba prenderam nesta quinta-feira (21) um empresário de 48 anos suspeito de estuprar uma menina de 11 anos. O suspeito atuava na construção civil e morava em um apartamento de luxo no Bairro Meireles, área nobre de Fortaleza. O crime ocorreu em João Pessoa, na Paraíba.

O empresário deverá responder por estupro de vulnerável; se for condenado, pode pegar até 15 anos de prisão. De acordo com o superintendente da 1ª Região Integrada de Segurança Pública (Reisp), delegado Wagner Dorta, as investigações sobre o caso seguem sob segredo de Justiça.

O crime aconteceu em janeiro deste ano e foi denunciado pela mãe da menina, que procurou a polícia em João Pessoa. Depois de ouvir a criança, a delegada Joana D´arc Aires, responsável pelo inquérito, pediu a prisão preventiva do empresário, que na época fugiu de João Pessoa. Após cinco meses de investigação, a Polícia Civil descobriu que Carlos Humberto, depois de se mudar várias vezes, havia fixado residência em um apartamento de luxo no Meireles.

Policiais do Ceará e da Paraíba abordaram o suspeito na hora em que ele chegou à residência dele e recebeu voz de prisão. Carlos Humberto foi encaminhado para uma delegacia distrital de Fortaleza e será transferido para a capital paraibana na manhã desta sexta feira (22).

Fonte: G1 CE



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.