A comunidade escolar formada por pais, professores, estudantes e funcionários da Escola Estadual Padre José de Anchieta, escolherá no dia 29 de novembro de 2019, a nova dupla gestora para administrar a Escola no triênio 2020 – 2022.
Apenas uma chapa disputará os cargos de diretor e vice-diretor para o próximo mandato que inicia em 01 de janeiro de 2020.
O professor Roberto de Araújo Silva, atual gestor da EEPJA, desde janeiro de 2017, encerra o mandato em de 31 de dezembro de 2019 e é candidato a reeleição e a professora Elilde da Silva Tavares, atual coordenadora pedagógica e ex-diretora da rede municipal de ensino é candidata a vice-diretora na chapa única com o professor Roberto de Araújo.
Data: 29 de novembro de 2019
Horário: das 8h as 17h
Local: miniauditoria da E E Pe José de Anchieta
Quem pode votar?
Estudantes a partir dos 12 anos, Professores, Pais e/ou responsáveis e funcionários da própria Escola.
Postado por Toni Martins às 12:08 PM Nenhum comentário:
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Reações: |
NOTÍCIAS DA AGRICULTURA: PARCERIA DO MUNICÍPIO COM O BANCO DO NORDESTE
DEZ PRODUTORES CARNAUBAENSES FORAM CONTEMPLADOS.
A secretária de agricultura de Carnaubais Damiana Dantas e os produtores rurais do município, estiveram em uma reunião na sede do BNB na cidade do Assú. O objetivo foi incluir dez agricultores locais no programa PRODETEC, que incentiva com crédito e orientações técnicas, a produção de manga e banana na região.
ASSECOM – Assessoria de comunicação.
Postado por Toni Martins às 12:01 PM Nenhum comentário:
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Reações: |
quinta-feira, 21 de novembro de 2019
Advogado Cícero Albuquerque de Melo (Bioto) voltará a residir em Carnaubais no próximo ano
“Aqui é meu lugar e quero viver desfrutando
da tranquilidade que ainda existe no interior”. |
Doutor Bioto, como também é conhecido o professor Cícero Albuquerque de Melo, um carnaubaense que á 23 anos saiu de sua terra em busca de sobrevivência na capital, retornará definitivamente com sua família (esposa e filhos) para nossa urbe amada.
Após galgar escalões superiores de saber e conhecimento, conquistando ultimamente seu ingresso na OAB como bacharel em direito, ele está decidido a fixar morada, inclusive já comprou a casa e prepara a mudança de domicilio e transferência protocolada na condição de servidor público da rede estadual de ensino.