SERRA CAIADA RN-SERRA CAIADA VIU A MAIOR PASSEATA DE SUA HISTÓRIA COM SOCORRO 55


29 de agosto de 2016 às 23:00

SERRA CAIADA VIU A MAIOR PASSEATA DE SUA HISTÓRIA COM SOCORRO 55

a

As eleições de 2016 em Serra Caiada já possuem o recorde histórico da primeira passeata de Socorro dos Anjos, quando uma multidão atravessou toda a cidade para o comício no bairro da Saudade, no último sábado (27).

Ao lado de Socorro estavam o ex-prefeito Faustinho Andrade e o seu vice-prefeito, Wanderley Agra, além dos candidatos a vereador e os milhares de eleitores vestidos de vermelho.

Em seu discurso, Socorro lembrou dos desafios de iniciar sua gestão em Serra Caiada, com contas atrasadas, salários irregulares, baixa autoestima do cidadão, falta de confiança na Prefeitura Municipal, dívidas em diversos fornecedores, além da estrutura de serviços públicos comprometida. “Nós reconstruímos com amor e dedicação ao nosso povo querido”, disse Socorro.

Fausto criticou a postura da oposição em querer denegrir o trabalho que Socorro vem desempenhando em Serra Caiada, sendo considerada umas das maiores gestões do Rio Grande do Norte.

????????????????????????????????????
????????????????????????????????????
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.