SERIDO RN-Rafael reúne multidões em caravana pelo Seridó


 

Foto: ROGER HARRIS /UK Parliament

Ídolo do futebol inglês, David Beckham recusou oferta para “furar” fila quilométrica em velório de Rainha Elizabeth II. O ex-jogador esperou mais de 12 horas para prestar homenagem à monarca ao lado de milhares de cidadãos ingleses e turistas no Westminster Hall, em Londres.

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, David Beckham recebeu um convite de um deputado inglês para levá-lo direto ao local onde o corpo da rainha está sendo velado.

Inspirado em seu falecido avô, um monarca convicto, preferiu esperar chegar a sua vez na fila. Aos 47 anos, nem mesmo o título de Sir, condecorado pela própria rainha, o fez aceitar a oferta e a ter regalias. Beckham se alimentou de donuts e salgadinhos, além de beber água e café para se manter de pé.

Foram 8 quilômetros de fila. Com terno e óculos escuros preto, o astro, mesmo cansado, aceitou tirar fotos com fãs após prestar as suas condolências.

No dia da morte da Rainha, o jogador chegou a escrever um texto de homenagem em seu perfil no Instagram.

– O quão devastados nós todos ficamos pela morte mostra o quanto ela significa como pessoa neste país e ao redor do mundo – David escreveu.

O Globo

 

CIOR

 

Foram divulgadas quatro pesquisas de nível estadual esta semana que indicaram a manutenção da tendência de vitória no primeiro turno da governadora Fátima Bezerra (PT).

No monitoramento do Blog do Barreto, Fátima teria 56% dos votos válidos seguida pelo senador Styvenson Valentim (PODE) com 22% e o ex-vice-governador Fábio Dantas com 17%.

No quatro geral, ver abaixo, Fátima tem 44% contra 17% de Styvenson e 13% de Fábio.

Candidato Exatus AgoraSei Item Consult Média
Fátima Bezerra 43,8% 47,9% 44% 39,88% 44%
Styvenson Valentim 13,4% 18% 19% 18,18% 17%
Fábio Dantas 9,95% 11,8% 18% 13,47% 13%
Clorisa Linhares 

 

0,9% 2% 2,5% 1,18% 2%
Outros 1,25 2,5% 4% 0,65% 2%
Branco/Nulo 16,85% 7,5% 12,5% 12,12% 12%
Indecisos 13,6% 10,3% 14,53% 10%

As quatro pesquisas juntas ouviram 6.500 eleitores e foram divulgadas entre os dias 12 e 17 de setembro.

 

Carvalho

 

 

O “De Olho no RN” registra a visita do vereador “Junior do Trapiá” às obras que estão sendo realizadas nas estradas que dão acesso à comunidade do “Limoeiro”, na ocasião, o vereador agradeceu ao prefeito dr. Gustavo Soares por atender a essa importante solicitação. É válido ressaltar que neste ano de 2022 muitos trabalhos foram desenvolvidos pela atual gestão municipal tanto na cidade quanto na zona rural, pensando no desenvolvimento de todo o município de Assu.

Em tempo: O vereador em contato com o blog diz agradece também o esforço do secretário ALDERLAN

 

Dra Rafaella

 

O prefeito de Natal Álvaro Dias(PSDB), participou de uma reunião política na noite de hoje(16), no bairro das Quintas em Natal.

Álvaro destacou a parceria que vem tendo com a deputada federal Carla Dickson(União Brasil), através de recursos enviados por seu mandato para a capital potiguar.

“Carla merece o voto do povo, tem ajudado bastante Natal, e sem dúvidas, poderá ser a deputada mais votada do Rio Grande do Norte”, destacou o prefeito.

Ao todo foram mais de 18 milhões de reais destinados para Natal em diversas áreas como Saúde, Segurança, Esporte, Pavimentação de Ruas, Combate às Drogas Agricultura Familiar, Educação e Proteção à Criança e Adolescente

 

Carvalho

 

A pesquisa Item, divulgada neste sábado retrata o sentimento das ruas nas cidades de todo o RN: A crescente de Fábio Dantas. Na última semana Fábio recebeu mais de 30 novos apoios de fortes lideranças políticas em cidades de todo o RN.

O registro da Pesquisa Item, é anterior à definições de apoio do Prefeito Álvaro Dias e do Presidente Jair Bolsonaro à campanha de Fábio Dantas.

Com o segundo turno praticamente confirmado no RN, Fábio Dantas é o candidato ao Governo do RN que mais cresce nas intenções de voto.

A pesquisa ouviu 1.600 pessoas, nos dias 12, 13 e 14 de setembro. A margem de erro é de 2,45% e a confiabilidade é de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral pelos números RN-03058/2022 e BR-02062/2022.

 

Sorrir

 

 

O segundo dia da Caravana do Povo #Rafael400 reuniu multidões nas cidades por onde passou no Seridó, nesta sexta-feira (16). Destaque para a passagem pelas cidades de Cruzeta e Acari, onde o candidato a senador Rafael Motta (PSB) “caiu nos braços do povo”.

Centenas de pessoas foram às ruas para seguir ao lado de Rafael, outras abriram as portas de suas casas para vê-lo passar, para conversar, abraçar e fazer uma foto.

“O Rio Grande do Norte está abraçando nossa candidatura por entender que somos de fato o único candidato comprometido com o combate ao bolsonarismo, comprometido com o resgate dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, o candidato a senador que tem coerência e que estará do lado do povo independente das circunstâncias. Está bem perto de escolhermos se queremos, nesses oitos anos no Senado, um parceiro, um algoz ou um jogador de conveniências”,  afirmou Rafael.

Trabalho

Rafael tem serviços prestados aos municípios de Cruzeta, para onde destinou R$ 2,5 milhões para manutenção de unidades de saúde, transporte escolar, construção de duas praças, aquisição de veículos e reforma da praça de eventos, e de Acari, para onde encaminhou recursos da ordem de R$ 615 mil para o Pronto Atendimento Dr. Odilon Guedes da Silva, para ações em esporte e para a construção de uma praça no bairro Tarcísio Bezerra.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.