Semana Municipal de Combate as drogas em Lajes


7_6

 

As secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde, Educação, além do GPA, Pastoral da Sobriedade, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e Conselho Tutelar, estão realizando a Semana Municipal de Combate as  Drogas em Lajes, o evento teve início no dia 10 de junho com uma roda de conversa com o grupo de jovens da Igreja Católica com o tema: DEPENDÊNCIA QUIMICA E COODEPENDÊNCIAS EMOCIONAL.

Estavam presentes no momento, Gabriela Marques( Juíza da Comarca de Lajes), Secretária de Saúde(Ionara Seleste), Secretária de Assistência Social, (Selma Silva), o  Advogado Rosenildo Silva, Psicólogas do município, escoteiros e conselheiros tutelar.

No evento teve o depoimento do jovem Jonas  Cleber, ex-usuário de drogas, onde o mesmo contou toda a sua história em forma de rapper emocionando quem estava na plateia.  Segue a programação durante essa semana.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.