SELEÇÃO EM SP



5obp465ep8_7avtuyuegz_fileA seleção brasileira já está em São Paulo para o último amistoso preparatório para antes da Copa do Mundo em casa, contra a Sérvia, nesta sexta (6), no Morumbi.

A delegação desembarcou na cidade na tarde desta quinta-feira no aeroporto de Congonhas, e o técnico Felipão desceu ainda na pista, partindo direto para o hotel em que a seleção ficará na capital paulista.

Em torno de 50 torcedores estiveram em Congonhas para apoiar os jogadores, principalmente Neymar, craque mais festejado no local.

Cerca de 50 torcedores comparecem ao Aeroporto de Congonhas, mas só viram o ônibus dos jogadores, que deixou o local escoltado pela Polícia Militar.

Quase 3 milhões de ingressos já foram vendidos para a Copa do Mundo no Brasil

Por conta da greve do Metrô em São Paulo, a cidade tem trânsito complicado nesta quinta. Por isso, a rua Tamoios foi bloqueada pela Polícia Militar para a passagem do ônibus do Brasil. A escolta é feita pela CPCOPA, organismo da PM criado para trabalhar durante o Mundial no Brasil.

Essa foi a primeira vez que atletas e comissão técnica viajaram no avião personalizado da seleção, veículo que transportará a delegação por todo o País durante a Copa do Mundo.

Acompanhe a página de Copa do Mundo do R7

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.