SCANIA ATROPELA E ESMAGA MÃE E FILHA EM TERESINA-PI


1428e7db-5e23-420e-af33-8dba976e6627

 

Um acidente ocorrido na Av. Raul Lopes matou comerciária Aline Lima de 25 anos, que trabalhava na Loja Rener e sua filha Iries Ariel Lima de Sousa de 03 anos que morava no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.
Segundo o sargento da Policia Militar Anastácio Pereira de Sousa, seu filho Raimundo José de Sousa Neto, 33 anos, estava conduzindo a mulher e a filha do Teresina Shoping para o Mocambinho quando houve uma colisão com uma carreta e uma L200, e Aline e Iries Aries foram esmagadas pela carreta. O motorista da carreta disse que o motociclista, a mãe e a filha estavam indo no sentido sul-norte, na avenida Raul Lopes quando o motociclista tentou desviar de uma caminhonete L200 de cor vinho, quando resvalou e entrou no corredor entre os dois veículos e entrou na traseira embaixo da carreta. “Eu vinha em baixa velocidade e acidente ocorreu entre a L 200 e a motocicleta e a moto entrou debaixo da minha carreta”, declarou José Ivan que mora em Fortaleza(CE). O Caminhão envolvido no acidente é da empresa Nordeste. Raimundo José de Sousa Neto estava conduzindo uma motocicleta bis de Placa LWN 0563. Ele estava inconsolável, chorando muito e teve que ser amparado pela própria família sendo levado para sua casa no bairro Mocambinho. “Foi uma tragédia muito grande e a família toda está abalada, porque de uma só vez morreu mãe e a filha uma criança de 3 anos”, falou o sargento da PM, Anastácio.

 

 

 

 

 

Olha a cara de pau desse sangue frio;Mata ainda sai dando rizada

 

 

Fonte;MeioNorte

 

 

Poderá também gostar de:

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.