SC- (OPORTUNIDADE)Araquari se destaca no cenário nacional com forte crescimento econômico e geração de empregos


Localizada no Norte de Santa Catarina, o município de Araquari é um dos que mais cresce na região, ocupando a 13ª posição no ranking do Produto Interno Bruto (PIB) do estado, com aproximadamente R$ 5 bilhões de produto interno bruto, segundo dados da Prefeitura de Araquari, atraindo diversos investimentos.

Com mais de 5700 registros formais de empresas de diversos portes e grandes multinacionais, conforme dados do G1, o município é escolhido, entre outros fatores, em virtude de sua localização privilegiada. A região possui pontos estratégicos, tendo em seus arredores, aeroportos e portos, além da proximidade com capitais e incentivos fiscais para novos negócios.

Investimento e qualidade de vida

 

Os constantes investimentos de grandes empresas têm refletido diretamente na economia da região. A sul-coreana Hyosung, por exemplo, é peça-chave no desenvolvimento local, responsável por gerar mais de 400 empregos diretos com investimento de R$ 200 milhões, segundo dados da Prefeitura de Araquari, gerando retorno expressivo para o município.

Outra que chama atenção é a BMW do Brasil. Com investimento de milhões e grandiosa infraestrutura, instalada em 2014 em Araquari, a fábrica da BMW Group já tem capacidade para produzir até 32 mil veículos ao ano, segundo dados do Economia SC, além de investir na inovação sustentável com projetos experimentais em parceria com centros de pesquisa.

A Ciser, maior fabricante de fixadores da América Latina, também é destaque. Com alto investimento em equipamentos, infraestrutura e segurança de rede, a empresa aumentou a eficiência produtiva e conseguiu maior rapidez para detectar e solucionar problemas.

Com o setor industrial aquecido, a procura por instalações na cidade também tem refletido na grande migração de moradores, que buscam por excelentes oportunidades de emprego com salários equiparados e qualidade de vida. A prefeitura de Araquari tem investido constantemente em infraestrutura, melhorando a mobilidade urbana, unidades de saúde, educação e turismo.

Novos loteamentos

 

Atuando desde 1985 na região, a Irineu Imóveis é reconhecida pelo alto padrão de qualidade de seus empreendimentos, além de equipe especializada para melhor atendimento ao cliente. Especializada em comercialização, locação de loteamentos e imóveis residenciais, comerciais e aluguel de galpão para indústrias e logística, a empresa é destaque no setor imobiliário sendo premiada inúmeras vezes.

Reconhecida pela Prefeitura de Araquari, a empresa foi uma das que mais contribuiu para o desenvolvimento da cidade, fomentando o crescimento da economia local e geração de empregos.

Com diversos loteamentos industriais e comerciais, um dos destaques é o futuro lançamento do condomínio industrial Portal Catarina, com área total de 352.883,62 m², localizado em região privilegiada próximo à Hyosung, BMW e Sinuelo. A área ainda conta com a possibilidade de expansão da rede gás posteriormente.Além disso, a empresa conta com diversos terrenos e imóveis com localização privilegiada e alto padrão de infraestrutura e inovação, pensando sempre na melhor experiência de compra do cliente.

Para falar com a Irineu Imóveis basta entrar em contato com o (47) 3481-7777 ou via WhatsApp pelo (47) 99605-7777.

 

Leia também

Irineu Imóveis
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.