Blog do Levany Júnior

SC-Acaba de morrer o senador Luiz Henrique da Silveira após parada cardíaca

t6u56i5

O senador Luiz Henrique da Silveira (PMDB) faleceu na tarde deste domingo (10) em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu. A informação foi confirmada pelo Hospital da Unimed.

De acordo com o secretário de Comunicação de Joinville, Marco Aurélio Braga, ele estava em casa, em Joinville, e as primeiras informações é que teve um infarto fulminante após o almoço.

Ele foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital da Unimed, mas não resistiu e morreu, às 15h15, conforme a assessoria da Unidade. Porém, até as 15h40, o Hospital não havia confirmado as causas da morte e dado mais informações sobre o caso.

Além de senador, Luiz Henrique foi prefeito de Joinville por três mandatos, deputado federal, deputado estadual e governador de Santa Catarina por dois mandatos.

De acordo com o secretário de Comunicação, o corpo deve ser velado na Prefeitura ou no Centro de Eventos Cau Hansen, decisão que será tomada em conjunto com a família.

 

 

 

Fonte: G1

Rate this post
Sair da versão mobile