SÃO PAULO SP-BRASIL-Vagner Love se redime e lidera vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro


4414693_640x360

RESUMÃO

DESTAQUE
O JOGO
O Corinthians conquistou neste domingo, em casa, sua 13ª vitória no Brasileirão. Os 3 a 0 sobre o Cruzeiro fizeram o Timão se consolidar na liderança da competição, com 43 pontos, seis a mais que o Grêmio, que empatou com a Ponte Preta. Já a Raposa vive situação inversa. São três jogos consecutivos sem vitórias (duas derrotas e um empate) que deixam a equipe perto da zona de rebaixamento: com 22 pontos, o time mineiro tem apenas um a mais que o Coritiba, primeira equipe abaixo da linha vermelha. Leia a crônica completa.
5812
DESTAQUE
DOMÍNIO MANDANTE
O Cruzeiro teve mais posse de bola (59% contra 41%), mas não transformou isso em uma boa atuação. Foram três chances reais de gol – todas elas impedidas pelo goleiro Cássio – contra dez da equipe da casa, que caprichou na pontaria. Vanderlei Luxemburgo fez duas substituições no intervalo. Nada mudou. Logo no início da segunda etapa, o Timão ampliou e definiu a vantagem.
7720
DESTAQUE
MARCA
Corinthians quebra recorde de público em seu estádio.
754
DESTAQUE
FIM DO JEJUM
Vagner Love foi o grande destaque do Timão. Substituto de Luciano, que se machucou e volta apenas em 2016, o atacante finalizou quatro vezes e anotou dois dos três gols da vitória. Não à toa, foi ovacionado pela torcida ao ser substituído no final da partida. O outro gol corintiano foi marcado por Jadson.
14726
DESTAQUE
CADA VEZ MAIS LÍDER
Com a vitória por 3 a 0, neste domingo, o Corinthians pode aumentar sua distância para o segundo colocado. O Atlético-MG, superado mais cedo pelo Grêmio na classificação, ainda vai a campo. Neste momento, o time de Tite tem seis pontos de frente para a equipe gaúcha.
20028

LANCE A LANCE
FIM DE JOGO
ACABOU!
O juiz apita aos 48 minutos e termina a partida!
352102
47′
2º TEMPO

Maurício Noriega
COMENTARISTA
Grande jogo do Corinthians, lembrando momentos que a equipe protagonizou no começo do ano, com consciência tática, agressividade. Impôs ao Cruzeiro muitas dificuldades.
32627
45′
2º TEMPO
“OLÉ…”
Torcida corintiana grita a cada passe do time.
46242
44′
2º TEMPO
SOBE A PLACA
Três minutos de acréscimo.
19362
TWITTER

Diego Ribeiro
@DIEGORIBEIRO
Matheus Pereira faz sua estreia em jogos oficiais do Corinthians. Aos 17 anos, é tratado como principal joia da base. #trarenacor
36461
43′
2º TEMPO
SAIJadson
Jadson
MEIO-CAMPO
ENTRAMatheus Pereira
Matheus Pereira
MEIO-CAMPO
61262
40′
2º TEMPO
Love, que estava em jejum, sai ovacionado depois de ter marcado dois dos três gols corintianos.

53749
40′
2º TEMPO
SAIVagner Love
Va

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.