O JOGOO Corinthians bem que tentou: pressionou o RB Brasil durante quase todo o segundo tempo da partida disputada neste sábado, na arena de Itaquera, pela 10ª rodada do Paulistão, mas não conseguiu sair do 0 a 0. Após um primeiro tempo frio, praticamente sem jogadas de perigo, o Timão cresceu na etapa final, com a entrada de Vagner Love, empurrou o time do interior para dentro de sua área, martelou até os acréscimos, mas não foi à rede. Com o empate, o Alvinegro perde os 100% de aproveitamento que tinha em jogos em seu estádio neste ano. Foi a primeira vez na temporada que o Corinthians deixa o campo sem marcar ao menos um gol em jogos oficiais. Confira a crônica completa.
DESTAQUEPÚBLICOO Corinthians, mais uma vez, contou com grande apoio do torcedor na arena. Foram 31.471 pagantes, para uma renda de R$ 1.569.799,20. Se na última partida a média tinha caído, agora ela voltou a subir com o ótimo número deste sábado.
DESTAQUEENCONTRÃOA partida ficou marcada por um lance bizarro no primeiro tempo entre Emerson Sheik e o árbitro Luiz Vanderlei Martinucho. O corintiano partiu com a bola dominada, mas o juiz passou na frente, foi empurrado e acabou caindo no chão.
DESTAQUEORGANIZAÇÃOO RB Brasil entrou no jogo com a proposta de neutralizar o ataque do Corinthians e conseguiu fazer isso muito bem. Com muita organização em campo, o time de Campinas pouco foi pressionado e ainda criou boas chances na frente.
DESTAQUEVAGNER LOVEO atacante entrou no intervalo e mudou o setor ofensivo do Timão. O gol não saiu, mas ele criou ótimas jogadas, ajudou a desmontar a retranca do rival e quase fez dois de pé esquerdo. Ainda não foi dessa vez que marcou o primeiro pelo Timão!
LANCE A LANCE
FIM DE JOGO
FALA, LULINHA!Meia do RB Brasil, revelado pelo Corinthians, com a palavra: “Foi bom, nossa proposta de jogo foi excelente, fizemos o que foi proposto, tivemos algumas chances, mas jogar aqui é muito difícil. É diferente jogar contra o Corinthians, até rolaram alguma lágrimas na chegada, porque foi aqui que eu cresci.”
FIM DE JOGO
FALA, FAGNER!Lateral do Timão analisa o jogo: “Não fomos sonolentos, eles marcaram bem, nós chegamos com perigo, mas não foi o suficiente para fazer o gol. Vamos descansar pensando na terça. Não tiramos o pé, lutamos, brigamos. Tentamos o gol, que não saiu
Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN.
E-mail: [email protected]
Comentários com Facebook