SÃO PAULO-SP-BRASIL-PM sugere, e federação aceita: Corinthians e São Paulo jogam sábado, Palmeiras faz matinê


622_4a8102c6-38a4-3638-896e-5aa05f71c5fc

Em reunião na manhã desta quinta-feira na sede da Federação Paulista (FPF) entre dirigentes e o comandante-geral da Polícia Militar (PM), Ricardo Gambaroni, o impasse quanto aos horários dos jogos das quartas do estadual demorou a ser resolvido, mas a programação feita pela PM foi acatada pela entidade.

Os horários das quartas de final do Paulistão são esses: Corinthians x Ponte Preta no estádio em Itaquera (16h20) e São Paulo x Red Bull Brasil no Morumbi (18h30) acontecem no sábado; já Palmeiras x Botafogo no Allianz Parque (11h) e Santos x XV de Piracicaba na Vila Belmiro (16h) ficam para domingo.

A questão da segurança – e qual jogo passará na TV aberta pesaram na dúvida quanto aos horários. Com essa proposta, a partida que a Rede Globo passaria em seu tradicional horário das 16h de domingo seria Santos x XV de Piracicaba. A maior possibilidade, porém, é a transmissão do duelo Corinthians x Ponte Preta no sábado

A programação foi apresentada e aprovada pelos clubes e pela federação durante o conselho técnico na FPF.

“A distância entre os estádios (de Corinthians e São Paulo) facilita a segurança e não haverá problema, estaremos preparados, temos efetivo para isso”, disse o major Gonzaga, do Batalhão de Choque. Além disso, o duelo Palmeiras x Botafogo será na matinê de domingo por causa dos protestos programados contra a presidenta da República, Dilma Rousseff, na capital durante a tarde.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.