SÃO PAULO-SP-BRASIL-Palmeiras pede bom comportamento ao seu torcedor na arena do rival


img_3118

O Palmeiras soltou um comunicado na tarde desta sexta-feira pedindo bom comportamento aos torcedores que forem à Arena Corinthians no domingo, para o clássico com o rival.

O aviso se dá por conta dos prejuízos que o clube já teve devido ao vandalismo de palmeirenses no setor visitante do estádio na semifinal do Paulistão. Na ocasião, cerca de 900 cadeiras foram quebradas, que tiveram de ser pagas pelo Alviverde, gerando um prejuízo de cerca de R$ 300 mil.

Além disso, o Palmeiras lembra no comunicado que recebeu multa do TJD de São Paulo por causa da quebra dos assentos e corre o risco de perder mandos de campo em caso de reincidência, além de receber nova punição financeira.

No primeiro clássico no estádio, no ano passado, também houve vandalismo, mas por um acordo entre as diretorias o Alvinegro arcou com o conserto. Vale lembrar que torcedores corintianos também vandalizaram o estádio do Palmeiras, em clássico válido pela primeira fase do Paulistão, em fevereiro.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam às 16h do próximo domingo, na Arena Corinthians, pela quarta rodada do Brasileirão.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.