SÃO PAULO SP-BRASIL-Jovem morre e três são internados por coma alcoólico após festa


unesp

Estudante tinha 23 anos e estudava na Unesp (Foto: Reprodução/Facebook)Estudante tinha 23 anos e estudava na Unesp
(Foto: Reprodução/Facebook)

Um jovem de 23 anos morreu em uma festa universitária neste sábado (28) em Bauru (SP) por coma alcoólico. Outras três pessoas estão internadas em estado grave com o mesmo quadro clínico.

A festa era promovida por várias repúblicas de estudantes da cidade. O evento começou no início da tarde e oferecia várias competições envolvendo bebidas alcoólicas.

Segundo a polícia, o jovem Humberto Moura Fonseca bebeu e passou mal na festa, após participar de uma das competições que incentivam a ingestão de alcoól.

Ele foi socorrido tempo depois por estudantes que estavam na festa, mas chegou ao pronto-socorro já sem vida.

O estudante era de Minas Gerais e estava em Bauru cursando engenharia elétrica da Unesp. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Festa anunciava open bar de várias bebidas (Foto: Reprodução/Facebook)Festa anunciava open bar de várias bebidas
(Foto: Reprodução/Facebook)

Outras cinco pessoas também passaram mal e foram levadas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Um estudante foi liberado, um está na enfermaria e outros três estão em estado grave, dois deles mulheres.

Ainda segundo a polícia, os jovens que acompanharam os colegas embriagados teriam arrumado confusão dentro do local.

O folder da festa destacava que o evento tinha “open bar”, ou seja, servia à vontade bebidas como cerveja, vodca, energético, suco de caixinha, pinga de sabor e catuaba.

* Com informações de Gabrielle Gabas / TV TEM.

Festa fazia competições que incentivam ingestão de bebidas (Foto: Thaís Andreoli / TV TEM)Festa fazia competições que incentivam ingestão de bebidas (Foto: Thaís Andrioli / TV TEM)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.