SÃO PAULO-SP-BRASIL-Guilherme marca, e mistão Corinthians passa sufoco para vencer o Capivariano em Itaquera


rib5733

RESUMÃO

O JOGO
Sem seis titulares, o Corinthians precisou correr mais do que imaginava para vencer o Capivariano, nesta quinta-feira à noite, em Itaquera. Com a cabeça no clássico contra o São Paulo e na estreia na Libertadores diante do Cobresal, no Chile, o mistão do Timão passou apertado para fazer 2 a 1 sobre o Leão e seguir com 100% de aproveitamento após três rodadas do Campeonato Paulista.
Corinthians x Capivariano Romero (créditos: Marcos Ribolli)
11439
DESTAQUE
ATUAÇÕES
Veja como foi o desempenho dos jogadores do Timão
1616
DESTAQUE
GUILHERME JOGA POUCO, MAS FAZ BELO GOL
Romero marcou logo aos quatro minutos do primeiro tempo e parecia encaminhar uma vitória tranquila sobre um dos lanternas do estadual. Mas não foi isso o que aconteceu. Sem se intimidar com a casa alvinegra, o Capivariano foi para cima, empatou com Marlon ainda na etapa inicial, e deu muito trabalho. Apagado até então, Guilherme fez um belo gol no primeiro minuto do segundo tempo e colocou o Timão em vantagem novamente.
Corinthians x Capivariano Guilherme (créditos: Marcos Ribolli)
7813
DESTAQUE
OFENSA E EXPULSÃO
O Corinthians passou sufoco depois que Edilson foi expulso por ofender o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, ainda aos oito minutos da parte final. Na imagem da televisão é possível ver o juiz relatar a Uendel que o jogador alvinegro o “mandou tomar no c…”.

2025
DESTAQUE
POLÊMICAS
Os jogadores do Capivariano reclamaram bastante de um pênalti não marcado no primeiro tempo. Willians acertou um chute em Marlon dentro da área, mas Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza mandou o jogo seguir. A equipe do interior ainda cobrou uma penalidade de Marlone em Chico no segundo tempo. Tite também esbravejou com um lance em que Marlone caiu na área e nada foi marcado.

1416
DESTAQUE
COMO FICA
O Corinthians chega aos nove pontos e dispara na liderança do Grupo D. O RB Brasil, segundo colocado, tem apenas quatro. No domingo, o Timão recebe o rival São Paulo, às 17h, em Itaquera. O Capivariano segura a lanterna do Grupo C, com apenas um ponto. Também no domingo, pega o Água Santa, às 16h, em Diadema. Veja a classificação completa do Paulistão.
120

LANCE A LANCE
FIM DE JOGO
GUILHERME
“Foi um chute difícil, de muita precisão, de muito treinamento. Mostra o meu cartão de visitas. É uma felicidade que não cabe em mim. É um caminho que vamos ter de pegar atalhos. É um time novo, a comissão merece todo respeito por confiar em nós. São temperos que valorizam ainda mais a vitória de hoje”.
21076
FIM DE JOGO
ACABOU
Aos 49 minutos, o árbitro apita o fim da partida. Corinthians vence por 2 a 1.
874
48′
2º TEMPO
Chico enfia ótima bola para Romão, mas Vilson se estica todo para evitar o passe.
2813
47′
2º TEMPO
CORINTHIANS
PEDRO HENRIQUE!!!
Wagner escorrega e deixa a bola limpa na área para Giovanni Augusto. O meia bate forte, mas para em grande defesa do goleiro do Capivariano.

26958
44′
2º TEMPO
Falta em Giovanni Augusto no meio de campo.
22562
44′
2º TEMPO
Chico chuta de fora da área. Cássio pega.
14560
44′
2º TEMPO
Quatro minutos de acréscimo.
6381
43′
2º TEMPO
A defesa do Capivariano consegue cortar e ganha falta.
3067
42′
2º TEMPO
Fagner chuta da entrada da área, a bola desvia na marcação e sai para escanteio.
7937

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.