SÃO PAULO-SP-BRASIL-FPF define datas e horários das quartas de final do Paulistão 2015


foto_3

Quartas de final do Campeonato Paulista (Foto: Reprodução)

A Federação Paulista de Futebol definiu na manhã desta quinta-feira, em reunião em sua sede, em São Paulo, as datas e horários dos jogos das quartas de final do Paulistão 2015. Serão duas partidas no sábado e duas no domingo. Veja na tabela acima.

Por terem tido melhor campanha na fase de grupos, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos têm a vantagem de jogar em suas casas. Em caso de empate no tempo normal, a classificação da primeira fase não é critério. A decisão, nesse caso, será nos pênaltis.

Classificação quartas de final paulistão (Foto: Reprodução)

Os pontos conquistados pelos times (três em caso de vitória e um no empate) continuam sendo somados à pontuação da primeira fase. Nas semifinais, o time de melhor campanha enfrenta o de pior campanha entre eles, e o segundo e o terceiro duelam na outra partida.

A pedido da Polícia Militar, assim como já havia ocorrido na fase de classificação, a partida do Palmeiras contra o Botafogo-SP, domingo, será pela manhã, às 11h. A PM fez essa solicitação por conta de manifestações populares previstas para o mesmo dia, à tarde.

Federação Paulista de Futebol (Foto: Fabricio Crepaldi/GloboEsporte.com)Reunião com os representantes dos clubes na sede da Federação Paulista (Foto: Fabricio Crepaldi/GloboEsporte.com)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.