SÃO PAULO -SP-BRASIL-Corinthians revê Guerrero e joga para ficar mais perto do título; Fla mira G-4


a2761f91529_1

Corinthians e Paolo Guerrero vão se reencontrar pela primeira vez, neste domingo, em Itaquera. Antes amado pela torcida, o peruano herói do título mundial em 2012 terá pela frente um clima nada agradável assim que pisar no gramado da arena alvinegra vestindo a camisa do Flamengo. Alheio a isso, o Timão tentará dar mais um passo rumo ao título brasileiro. O Rubro-Negro, em queda livre, busca a reação para ainda sonhar com uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 17h.

Jadson Renato Augusto Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)Jadson e Renato Augusto durante treino do Timão no CT Joaquim Grava (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO

Com oito pontos de vantagem para o Atlético-MG (67 a 59), o Corinthians aposta em seu ótimo retrospecto como mandante para se aproximar ainda mais da taça. Em 15 duelos em casa, o Timão contabiliza 13 vitórias, um empate e uma derrota. O Flamengo tenta reagir. Depois de conseguir seis vitórias seguidas, a equipe dirigida por Oswaldo de Oliveira caiu de rendimento. Nos últimos cinco jogos, perdeu quatro, venceu um e soma 44 pontos. O Santos, quarto, tem 49.

Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO), o mesmo do caso que culminou na suspensão de Emerson Sheik para a partida, apita o duelo. Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Bruno Raphael Pires (GO) são os assistentes. A TV Globo transmite a partida para todo o Brasil, menos SP e RS (com Luís Roberto, Júnior, Casagrande e Leonardo Gaciba) e Premiere (com Jota Júnior e Belletti).

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Corinthians:o técnico Tite deixou para confirmar apenas no sábado a escalação do Timão. O lateral-esquerdo Guilherme Arana foi liberado após não treinar em virtude de uma espinha interna na face. O meia Renato Augusto, recuperado de uma indisposição estomacal, também está liberado. A formação é a seguinte: Cássio, Edilson, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

Flamengo: os treinos do Flamengo dos últimos três dias foram fechados à imprensa, mas sabe-se que Oswaldo de Oliveira, insatisfeito com a fragilidade defensiva da equipe, que sofreu 12 gols nos últimos seis jogos, resolveu mexer no time. Barrou Samir e Canteros. O time é o seguinte: Paulo Victor, Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Jonas, Márcio Araújo e Alan Patrick; Everton, Paulinho e Guerrero.

Guerrero Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo oficial)Guerrero volta à Arena Corinthians pela primeira vez desde a polêmica saída (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo oficial)
header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)

Corinthians: o lateral-direito Fagner (coxa direita), o lateral-esquerdo Uendel (coxa esquerda) e o volante Bruno Henrique (tornozelo esquerdo) estão fora.

Flamengo: Emerson Sheik, herói corintiano da Libertadores de 2012, é o principal desfalque rubro-negro. O jogador foi suspenso por ter ofendido o árbitro que apita Corinthians x Flamengo. Nixon, que só volta em 2016; Ederson, fase final da recuperação de problema no joelho direito; e Armero, entregue à fisioterapia, também não jogam.

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Corinthians: Cássio, Danilo, Elias, Malcom, Renato Augusto e Vagner Love.

Flamengo: Kayke, Paulinho e Samir.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.