SÃO PAULO -SP-BRASIL-Com um a mais em lamaçal, Corinthians toca a bola e bate o Capivariano


4053765_640x360

RESUMÃO

  • O JOGOO Capivariano chegou à Série A-1 do Paulistão pela primeira vez na história este ano e caprichou na reforma de seu estádio. Faltou, porém, criar um sistema de irrigação para o gramado. Após uma semana de chuvas, o campo da Arena Capivari parecia um lamaçal. Natural que um time técnico como o Corinthians abandonasse seu estilo de toque de bola e buscasse os “chuveirinhos”. Mas não foi isso o que aconteceu. Com a bola no chão, e com um homem a mais em campo desde os 24 minutos do primeiro tempo, o Timão venceu por 3 a 2, mantendo-se tranquilo na liderança do Grupo 2 do Paulistão. Leia a crônica completa!

  • DESTAQUEMUDOU TUDOCom o gramado muito ruim em Capivari, o Corinthians estava com dificuldades para jogar. No entanto, aos 24 minutos, uma bola perdida por Oliveira para Renato Augusto transformou a partida. O goleiro Douglas tocou na bola com o braço esquerdo fora da área e acabou expulso. Com um a mais, o Timão abriu dos gols de vantagem no primeiro tempo e encaminhou mais uma vitória.

  • DESTAQUEESTATÍSTICASO Corinthians teve 73% da posse de bola e trocou 349 passes certos, contra 95 do Capivariano

  • DESTAQUEDEFESA FALHAApesar da vitória, o Corinthians mostrou falhas no sistema defensivo, seu ponto mais forte na temporada até agora. O Timão sofreu dois gols em uma mesma partida pela primeira vez no ano. Isso não acontecia desde 30 de novembro de 2014, quando foi goleado por 5 a 2 pelo Fluminense, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

  • DESTAQUEARTILHEIROEnquanto não chega a um acordo com a diretoria para renovar contrato, Paolo Guerrero começa a embalar no ano e assumir a função de principal atacante do elenco. Com os dois gols marcados neste domingo, o peruano chegou a cinco na temporada e assumiu a artilharia isolada do Timão, deixando Elias, com quatro. O volante não atuou por estar servindo a seleção brasileira.

  • DESTAQUECOMO FICA?Com um jogo a menos, o Corinthians segue absoluto do Grupo 2 do Campeonato Paulista. O Timão tem agora 26 pontos. São oito vitórias, dois empates e nenhuma derrota. Na terça, enfrenta a Portuguesa, às 19h30, em Itaquera. Mesmo com a derrota, o Capivariano continua em segundo no Grupo 4, com 12 pontos. Na quarta, visita o Audax, às 19h30, em Osasco.

LANCE A LANCE

  • FIM DE JOGO

    FERNANDO LOMBARDI“Queríamos buscar o resultado, fomos prejudicados na expulsão do Douglas. Mas não é o momento de apontar os dedos. Vamos buscar pontos fora de casa”.

  • FIM DE JOGO

    EDU DRACENA“Um pouco de relaxamento, mas tem a qualidade do adversário. Ficamos chateados de tomar dois gols, mas o importante é que conseguimos vencer, até pelo estado do gramado. Valeu pela vitória”.

  • 48′2º TEMPO

    Fim de jogo! Com um jogador a mais desde o primeiro tempo, Corinthians vence o Capivariano por 3 a 2, em Capivari, e segue invicto em 2015.

  • 46′2º TEMPO

    PAROU! PAROU!Fagner bate a falta para a área, Edu Draacena desvia de peito e Vagner Love marca. O atacante, porém, está em impedimento. Bem marcado pela arbitragem.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.