RESUMÃO
-
O JOGOUMA TARDE PARA ESQUECERO roteiro de terror do São Paulo-2015 ganhou mais um capítulo neste domingo. Em outra má atuação, a equipe foi derrotada pelo Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, por 2 a 0. O Tricolor da capital até teve chances, a melhor no pé de Centurión, que chutou em cima do goleiro Renan Rocha. Mas, em geral, apresentou um resumo da temporada: desorganização e desinteresse. Veja a crônica completa da partidaclicando aqui.
-
DESTAQUEATUAÇÕESO setorista do Tricolor, Marcelo Hazan, analisa o desempenho dos jogadores do São Paulo na partida deste domingo. Veja aqui.
-
DESTAQUEBOTAFOGO PERTO DA VAGANa estreia do técnico Regis Angeli, o Botafogo marcou muito bem, não deu espaço aos principais jogadores do São Paulo e abriu o marcador em bela jogada de seu ataque, terminada por Vítor. Mesmo em vantagem, continuou superior e fez o segundo com um chute de Gimenez de fora da área. Vitória justa do Botinha, que garantiu vaga nas quartas de final com a derrota do Linense para o São Bernardo por 4 a 1.
-
DESTAQUEATAQUE PERDIDOSem Alan Kardec e Luis Fabiano, machucados, Muricy Ramalho escalou Pato e Ewandro no setor. O garoto teve boa movimentação e perdeu duas oportunidades que caíram em seu pé direito. Ele é canhoto. Pato, mais centralizado, teve enorme dificuldade e pouco apareceu nos 90 minutos. Centurión, que não foi bem, perdeu a única grande chance da equipe.
-
DESTAQUEMARCAÇÃO FALHA E DEFESA VAI MAL DE NOVOO sistema defensivo sofreu sempre que o Botafogo passou a ficar mais com a bola. O São Paulo repete seus erros rodada após rodada. Os setores são distantes e não há a menor criatividade para furar o bloqueio adversário. Exemplo disso foi o segundo gol do time do interior, quando Gimenez aproveita uma sobra, girou em cima de Boschilia e bateu cruzado, no canto direito de Rogério Ceni.
-
DESTAQUEFUTURO COMPLICADOAssim, abatido e sem confiança alguma, a equipe ruma à fase decisiva do Paulista. Na quarta-feira, fecha sua participação contra a Portuguesa, no Morumbi. No próximo domingo, terá pela frente o RB Brasil, também em casa. Na quarta-feira seguinte, dia 15, o time terá o importante duelo contra o Danúbio, no Uruguai, para tentar manter a vice-liderança do grupo na Libertadores
-
DESTAQUEPRÓXIMA RODADAJá o Botafogo enfrentará o Mogi Mirim, na casa do adversário, na próxima quarta-feira, às 22 horas.
LANCE A LANCE
-
FIM DE JOGO
Continue conosco no GloboEsporte.com. Acompanhe toda a repercussão da derrota são-paulina no nosso tempo real,clicando aqui.
-
50′2º TEMPOTERMINA A PARTIDA EM RIBEIRÃO PRETO!Com gols de Gimenez e Vitor, o Botafogo vence o São Paulo por 2 a 0 e fica perto das quartas de classificação do Campeonato Paulista.
-
45′2º TEMPO
O segundo tempo terá cinco minutos de acréscimo.
-
43′2º TEMPOBOTAFOGO-SP