SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Vereador Pastor Edmilson do PMDB, outro que apoiará o governo na câmara.


 

a de ggggggg222222

Vereador Geraldo Veríssimo do PC do B agora faz parte da base de apoio do governo

a do pastor 111111

Vereador Pastor Edmilson do PMDB, outro que apoiará o governo na câmara.

Dois grandes parlamentares foram os convidados a fazer parte do grupo que dará apoio administrativo ao governo de Paulinho, Geraldo Veríssimo e Pastor Edmilson, ambos com histórico de lealdade e posição, Geraldo retornando ao grupo que ajudou a construir desde dois mil e quatro, e o Pastor Edmilson retornando onde já havia sido líder do governo.

 

Com a vinda dos dois vereadores, o governo agora tem quatorze dos dezessete vereadores no seu grupo de apoio. Geraldo e Edmilson estiveram em palanques diferentes, mas, sempre mostraram suas posições de maneira transparente, agora vão fazer parte do novo governo e estarão dando sustentação político administrativa ao prefeito do PR.

 

Com a chagada dos dois vereadores, o governo municipal terá uma maioria folgada na casa legislativa, e sendo assim, o novo prefeito não encontrará dificuldades para governar, já que segundo tomamos conhecimento, a harmonia entre os dois poderes será viável. Tudo isso aliados à experiência que Paulinho trás por ter sido prefeito por duas vezes e secretário de estado e ainda secretário municipal de São Gonçalo.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.