SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA NA CÂMARA ACONTECEU DE MANEIRA QUE OS PRONUNCIAMENTOS ACONTECERAM SOMENTE EM ASSUNTOS PESSOAIS..
Uma sessão rápida e sem maiores atropelos foi assim a última sessão ordinária da câmara, os vereadores cumpriram as obrigações votando o material do expediente e depois se pronunciaram em assuntos pessoais, muitos deles apenas felicitaram a imprensa e os presentes, e desejaram boas festas a todos.
No entanto o vereador Nino falou de política, fazendo suas colocações em favor do candidato de Jaime Calado e do PR, o vereador Barão deu um recadinho direto de que vai fazer política a partir de janeiro, deixando a entender que vai sair de cima do muro.
Já o recado do vereador Geraldo Veríssimo foi mais que direto, quando colocou que só acredita em um processo de oposição se todos sentarem, com a intenção de fazer uma chapa sem com isso chegar à mesa com um nome definido, e colocou que em política tem que haver entendimento. Pelo nosso entendimento Geraldo está mesmo cada vez mais longe de fazer uma composição com o grupo Cavalcanti, já que o PMDB de São Gonçalo é igual ao PMDB do estado onde somente os caciques tem valor.
A evidência da divisão é um fato real dentro dos parlamentares, onde esquentará naturalmente os ânimos, por ocasião das colocações do vereador Nino o vereador Pastor Edmilson disse nas entrelinhas, me respeite você vota dentro das conveniências, assim como eu votava, e pediu que o vereador não viesse lhe insultar. Portanto vamos viver sim um ano de muitos debates políticos em dois mil e dezesseis.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook