SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-TRÊS PRÉ CANDIDATOS ANDARAM EM SÃO GONÇALO, PELOS CAMPOS E FEIJOADAS.


A-foto-de-geraldo-com-amigos

A foto de geraldo com amigos

a foto de poti neto com amigos

A foto de paulinho com Zelia

Continuam andando pelo município Paulinho, Poti Neto e Geraldo Veríssimo, ambos com a intenção de serem candidatos a prefeito, Geraldo esteve em Jardim Lola na tradicional corrida de carrinho de Rolimã, Poti Neto esteve nos campos de futebol, e Paulinho esteve participando de uma feijoada em Barreiros.

Os prováveis candidatos estão fazendo o dever de casa, cada um com seu jeito abraçando amigos e participando dos acontecimentos sociais do município, Poti Neto com seu grupo de apoiadores, Paulinho com o seu também e Geraldo não é diferente, as fotos estão nos Facebooks, que comprova a disposição de todos em conversar cada vez com mais amigos. Paulinho tem Maciel como um dos escudeiros, Geraldo anda com Franklin e Daniel, já Poti Neto tem caminhado com mo advogado Wlisses Costa, de forma que cada um tem uma referencia nas comunidades aonde chega.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.