SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Tanto para Veríssimo como para nós da imprensa aliada “cala-boca já morreu”
Tanto para Veríssimo como para nós da imprensa aliada “cala-boca já morreu”
O ex-presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante Geraldo Veríssimo de Oliveira (PC do B) usou seu tempo de assuntos pessoais para reclamar de alguns membros da imprensa pelas publicações feitas em desfavor dos colegas, inclusive ele declarou que também é vítima.
Parabenizou a vereadora Rayure Protásio (PR) pela reeleição e por ser a única candidata a disputar as eleições proporcionais deste ano das contas de campanha já aprovadas. Entretanto, disse que voltou ao governo Jaime, mas não vai aceitar que aliados “batam” nele.
Lamentou que a imprensa são-gonçalense prefere explorar os fatos negativos a positivos do dia-a-dia daquela Casa. Infelizmente descuidou-se nessa afirmação, pois quando era presidente, além do exército de blogueiros do município, parte da mídia da grande Natal TV, jornais, Blogs também cobriram de forma positiva os seus mandatos.
Afirmou que o afastamento do presidente do Senado foi um golpe igual ao da ex-presidente Dilma Rousseff. “E olha que eu não sou PT”, observou o ex-presidente. Lembrou que os Poderes da República passam por grandes dificuldades, por isso os vereadores deveriam se unir e não se atacar.
“Eu sempre disse aqui que Jaime era um grande prefeito”, afirmou o orador. Mas também disse que o fato de estar no governo não o impede de votar contra os interesses do prefeito. Acredita que esse tipo de situação deve ser encarado com naturalidade.
Pois bem, esse raciocínio lembra o dito “um peso, duas medidas” se comparado ao que usou para criticar a imprensa aliada. Evocou o direito de discordar, contudo, nos excluiu.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook