SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-SUPLENTE DE VEREADOR JOÃO COSTA ESTÁ MAIS UMA VEZ EM UM PARTIDO QUE LHE DÁ CONDIÇÕES DE SER VEREADOR.


SONY DSC
SONY DSC

João Costa tem possibilidades reais de chegar a câmara como vereador eleito em dois mil e dezessete.

O suplente de vereador João Costa, está em um partido com condições reais de ser vereador em dois mil e dezessete, o PMB de Mendes vem mostrando uma nominata capaz de concorrer às eleições com a possibilidade de fazer ate três vereadores, isso dependendo da votação que receberá o presidente Mendes. João Conta que ficou primeiro suplente pode sim ser um dos vereadores eleitos na legenda.

 

Dentro de uma visão dos fatos poderão disputar uma vaga no PMB, três candidaturas que despontam como sendo as mais prováveis, e João Costa é um destes, onde já foi testado nas urnas e os dois outros estão candidatos pela primeira vez, apesar de Clóvis Júnior carregar a experiência de ter feito campanha para seu pai o ex-vereador Clóvis Barbosa. Um fato é contado como certo ambos vão buscar seus espaços e assim o partido poderá surpreender com a eleição da terceira cadeira.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.