Blog do Levany Júnior

SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Seu Francisco Costa, a palavra só não basta, tem que dá exemplos

1620853_1044213525644446_3224642874396699435_n

Seu Francisco Costa, a palavra só não basta, tem que dá exemplos

Acredite se quiser

Na política, para o dirigente partidário Seu Francisco Costa, só quem é boa é a sua mulher a pré-candidata Josi Gonçalves. Ele tenta, a todo custo,  transformá-la no desejo político de todos os são-gonçalenses.

Não nego, tenho o maior tesão pelos seus contornos políticos narrados, pelo seu improbo cabo eleitoral, por algumas páginas indecorosas da imprensa. Às vezes, penso que ele quer destruir São Gonçalo do Amarante e construir um navio de Noé para salvá-la.

Entretanto, não me arriscaria a embarcar numa aventura, nem que fosse  eleitoral, com ela, apenas ela, só nós dois, sem o cara do remo e o motor. Porque não acredito no que escreve o promotor de vendas de sua pré-campanha.

E tenho motivos de sobra para não me arriscar. Jamais confiaria, apesar de a companhia ser tentadora politicamente, em um condenado a pagar indenização por danos morais e pior: é um reincidente.

Não tem moral para criticar o os políticos do município, pois tem um cunhado nomeado no gabinete do vereador e presidente do PMDB, Edmilson Gomes, isto é, foi empregado sem prestar concurso público. Além de ser acusado de, supostamente, recebe dinheiro de vereador e suplente para não criticá-los.

O passado e o presente do dirigente Seu Francisco os condena, principalmente, quando o tema é a pré-candidatura de Poti Neto. (…) Reconhecemos como jornalistas experientes na cobertura política durante mais de vinte anos consolidado em diferentes veículos de comunicação, que o Poti Neto nos revelou muita personalidade de homem público equilibrada.

Não foi diferente com Mendes e Nonato depois de ter recebido ajuda financeira dos dois parlamentares. Quem danado vai votar numa pré-candidata que tem atrás de si um político canalha, picareta e que joga suja todo tempo, quem?

 

Rate this post
Sair da versão mobile