SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-“SE FOSSE FULANO, EU VOTARIA”
“SE FOSSE FULANO, EU VOTARIA”
É bastante surpreendente quando pedimos o voto para alguém e recebemos como resposta a seguinte frase: “Se fosse fulano, eu votaria”. Apesar da maioria absoluta dos consultados reconsiderarem o que dizem, mesmo assim, a dúvida do voto perdura por algum tempo.
Não por acaso, os dois nomes que disputam a preferência do grupo do prefeito Jaime Calado para serem indicados como pré-candidatos a prefeito de São Gonçalo do Amarante passam por essa provação. São eles o secretário de Habitação, Paulo Emídio de Medeiros, e o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Roberto Sérgio Linhares.
Os próprios pré-candidatos dizem pelos quatro cantos do município que o prefeito ainda não decidiu quem terá o seu apoio. Eis aí uma das razões da frase “Se fosse fulano, eu votaria” fazer tanto sucesso. São grandes amigos, por isso, não importa o nome escolhido pelo grupo, o outro vai estar nas trincheiras na luta pelo voto.
A decisão do prefeito Jaime Calado de segurar a reunião que aprovará o nome do pré-candidato a prefeito foi acertada. Haja vista o que está acontecendo com o prefeito Maurício Marques. Além de perder aliados importantes, ainda corre o risco de ser obrigado a mudar o nome do pré-candidato.
É com ele que eu vou, seja qual for o nome de preferência do grupo. Digo isso por ser um aliado, cúmplice e estou no grupo para a realização de um objetivo que satisfaça o desejo de todos. Portanto, sem essa se fosse fulano, eu votaria.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook