SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-“São Gonçalo do Amarante é uma cidadezinha de ruas estreitas e pacata”, escreveu o blogueiro. Mal o critiquei por tratar a cidade com desdém ele foi lá e deu fim a matéria. A nossa cidade não tem histórico de matar jornalista,

– Escrito e publicado por Manacy Henrique em 17 de agosto de 2015
Se existe ditadura, monarquia e terrorismo, com certeza que essa cidade não é a de São Gonçalo
Os meses dourados dos ataques sistemáticos feitos pelo blogueiro da oposição, sempre usando o campo da suposição, a Jaime Calado, prefeito, e aos seus correligionários estão sendo substituídos pelos das lamentações, pois, segundo o reclamante, teme pelos filhos, pela mulher e por sua própria vida.
É possível que a falta de habilidade de um amigo da mídia sãogonçalense de conquistar o blogueiro para as trincheiras da Prefeitura Municipal e para Casa Legislativa, este caso não está em segredo de justiça, seja mais um dos motivos para a sua artilharia de blogueiros esteja voltada para a atual administração.
A clara falta de compromisso com o bom jornalismo fica evidente na medida em que ignora os sete processos contra o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Poti Júnior, e os 22 contra o ex-prefeito Jarbas Cavalcanti. Ou então publicação de conteúdo que vai de encontro a moral do cidadão: “Dia internacional da mentira: @dilmabr renúncia; Jaime Calado se entrega à polícia; 17 vereadores são presos durante sessão em Songa…”.
Quando o blogueiro questionou a capacidade técnica da equipe de Comunicação da prefeitura, que é liderada pelo jornalista Ledson França, eu senti o cheiro de revanchismo e inveja vindos da panela da mal sucedida negociação, além da falta de ética profissional. Mesmo escrevendo nas laterais dos seus textos de que somos desprovidos de inteligência, se dedica noite e dia a escrever elogios aos políticos analfabetos.
Depois de desqualificar o vice-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Poti Neto, e jogar no seu blog e na página do seu Facebook que o vereador petista Eraldo Paiva, que foi candidato a deputado federal, era suspeito de ter recebido ajuda financeira de campanha de algumas empreiteiras investigadas pela operação Lava-Jato, surge com essa de que teme pela família.
“São Gonçalo do Amarante é uma cidadezinha de ruas estreitas e pacata”, escreveu o blogueiro. Mal o critiquei por tratar a cidade com desdém ele foi lá e deu fim a matéria. A nossa cidade não tem histórico de matar jornalista, de contratação de pistoleiro e muito menos de calar quem quer que seja. Apresente as provas, camarada!
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook