O advogado Clóvis Júnior estava inspirado na noite desta sexta, noite em que reuniu em torno de seu projeto amigos que irão apoia-lo para ser vereador, a oportunidade era para que Ana Dilma e Tiririca fizessem o anuncio de seu apoio, mas a festa saiu muito maior que Júnior esperava. Marconi Moveis, Bacurau, Thiago do Conjunto Brasil, e o casal anfitrião, fechavam a maior aliança política em favor de Clóvis Júnior.
Ana Dilma que juntou seu grupo envolvendo irmãos e familiares, além de Amigos, disse de sua desistência de candidatura, falou que tudo tem o tempo de Deus e que a hora não era para tristeza, mas, que era hora de levantar a cabeça e seguir em frente, agradeceu pelo apoio e renovou a confiança de que seu povo agora terá em Clóvis Júnior a oportunidade de ter um representante de seu partido na câmara municipal.
Edson Bacurau, falou com a autoridade de quem já foi Chefe de Gabinete e vereador por dois mandatos,disse que deixava de ser candidato para apoiar um projeto que era bom e porque confiava, reafirmou não tenho raiva de ninguém, mas, terei uma missão de trazer comigo meus amigos que me ajudariam e que agora votarão com Clóvis Júnior, que conheço e confio em sua palavra, estarei na luta como se fosse a minha campanha, porque não me escondo na batalha, sou assim e vou continuar fazendo o que faço, pedindo o voto casado para Júnior e Paulinho da Habitação.
Thiago falou das qualidades de Clóvis Júnior, e reafirmou que é importante o voto casado, para que o vereador tenha o prefeito e que o prefeito tenha o vereador, disse que ali estava o novo e que juntamente com Paulinho seria uma oportunidade de continuar o desenvolvimento que foi iniciado pelo prefeito Jaime Calado, falando que estava ali na condição de assessor de Paulinho tinha a certeza de que Júnior seria um grande vereador.
Clóvis Júnior, falou mais uma vez emocionado com o apoio que recebeu de Tiririca e Ana Dilma, e disse: “Estou na noite de hoje realizando um sonho, receber esse casal que junto comigo enfrentou batalha na formação da chapa proporcional”. Para Júnior o apoio de Tiririca e Ana Dilma, não é uma questão de medir força com ninguém, mas, é uma questão de correção, já que Tiririca e Ana foram parceiros nos primeiros passos dentro de um processo de arrumação partidária onde Júnior se reuniu com eles e mais outros membros do partido.