Tomei conhecimento que tem gente estimulando a discórdia entre os pré-candidatos a prefeito, essa prática foi abolida há muitos anos, nada vai mudar o rumo das coisas com a discórdia sendo o alvo, de um lado teremos o candidato do PR com uma administração bem avaliada, do outro uma candidatura que é dissidente do sistema no PMDB, encontraremos outras candidaturas legitimas que também são de oposição.
Vamos ter que conviver no município por muito tempo, como sempre fizemos, tem gente que já está com a data de validade vencida, já esteve por aqui, e agora está de volta, será que o tão alardeado amor por São Gonçalo, tem um preço, quanto vale fazer política de baixarias? Acredito que a sepultura destas práticas já deveriam ter sido fechadas.
Minhas observações servem para todos os lados “Asa de chumbo” “O menino” São pontos que não levam a ganhar nenhum voto. Vamos enveredar no campo do debate, vamos saber onde cada candidato estava na hora de ser feito algo pelo município, não quero tirar os méritos de ninguém.