Thomas Sena, Presidente da ABRAÇO POTIGUAR (Associação Brasileiras de Rádios Comunitárias no Rio Grande do Norte) encontra-se em Brasília/DF, numa extensa agenda em defesa das Rádios Comunitárias Potiguar.

A Senadora pelo Rio Grande do Norte, Zenaide Maia, na manhã desta quinta-feira (17) em seu gabinete recebeu um elenco de reivindicações.

Na oportunidade dois temas: o comprometimento da Senadora em defender e votar favorável nos projetos de lei que tramitam no Congresso Nacional e que visam fortalecer o serviço de Radiodifusão Comunitária, o segundo: discutir a viabilidade de parceria entre o mandato da senadora e a ABRAÇO POTIGUAR visando viabilizar projetos importantes para otimização das Rádios Comunitárias do RN.

A senadora que já é parceira na luta em defesa das comunitárias, na ocasião, se comprometeu em avançar, numa parceria firme com a ABRAÇO POTIGUAR.

O presidente Thomas Sena, em conversa com o site afirma que o encontro com a senadora Zenaide, foi muito proveitoso. Ele acredita que, em 2021, sairá frutos ainda melhores da parceria ABRAÇO POTIGUAR/MANDATO DA SENADORA ZENAIDE.

Assessoria