Prego batido, ponta virada: Jaime e Zenaide votam em Tereza Maia
Aviso: O compromisso político entre o ex-prefeito Jaime Calado e Paulinho resistirá a 40 dias e quarenta noites de chuva
É possível uma mentira jornalística repetida mil vezes torna-se verdade? O alemão Joseph Goebblels, quando ministro da Propaganda de Adolf Hitler acreditou que sim. Ainda bem que na nossa Alemanha são-gonçalense a mentira no jornalismo tem as pernas curtas.
Infelizmente alguns nazi-propagandistas que apostam no divisionismo do grupo político, o que levou o Prefeito de São Gonçalo do Amarante (RN), Paulinho Emídio, a vitória nas eleições de 2016, acreditam que não.
A manchete da matéria não é de ouvir dizer. Aliás, é uma dica para os revanchistas que não se conformaram ainda com as perdas territoriais nas últimas eleições.
Além de insulto a inteligência do nosso povo, é puro factóide de alguns nazi-apoiadores socados no governo municipal duvidar do projeto político de Jaime, Zenaide e Paulinho.
Portanto quem não quiser morrer pela quinta vez seguida afogado, eleitoralmente, vai ter que continuar na arca do nosso grupo, caso contrário pode pular.