SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-PREFEITURA IMPLANTA SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA NA SEMSUR.


IMG-20151210-WA0013

IMG-20151210-WA0013

Semsur de São Gonçalo implanta atendimento 0800 para Iluminação Pública

 

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), vem realizando melhorias em todo território municipal nos serviços de limpeza e iluminação pública. Para garantir um serviço ainda mais satisfatório o município implantou uma linha telefônica direta para solicitação de reparos na iluminação pública do município. O Disque Iluminação Pública foi criado para agilizar os serviços e o atendimento e facilitar a interação entre o serviço público e o cidadão.

 

O número telefônico para o serviço do Disque Iluminação Pública é: 0800-006-8182. A população pode solicitar reparos com ligação gratuita. “A manutenção é constante. Temos atendido as solicitações da população diariamente. Com a criação da linha telefônica a prestação de serviço será bem mais rápida e eficiente. A resposta é quase automática, pois temos equipes direcionadas para realizar esses serviços” afirmou o Secretário de Serviços Urbanos, Magnus Kébyo. 

 

Outros serviços como limpeza e manutenção das vias públicas, conservação de praças e cemitérios também são realizados pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. O número do telefone do órgão para solicitação destes serviços é: (84) 3278-2342.

 

Por Marília Costa

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.