SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN- Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas em São Gonçalo do Amarante


Policiais civis da Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante deram cumprimento, na manhã desta terça-feira (28), a mandados de busca e apreensão com o objetivo de prender investigados por atuação criminosa no bairro Amarante. Em uma das residências, foram apreendidas uma grande quantidade de pasta base de cocaína, avaliada em, aproximadamente, dez mil reais, além de sacos plásticos para comercialização da droga, balança de precisão e um caderno com as anotações de contabilidade do tráfico.

Jeferson Ferreira de Oliveira, 25 anos e Edilson França da Silva Júnior, 25 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos já possuíam passagem pela polícia por tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo.

Eles foram presos durante a Operação Cronos II, que foi deflagrada em todo o país, com o objetivo de prender investigados por crimes de homicídios e feminicídio. No Rio Grande do Norte, a operação resultou na prisão de 85 pessoas e na apreensão de seis adolescentes. Entre as prisões efetivadas, 25 foram por homicídios (tentados ou consumados), 18 por tráfico de drogas, 25 por roubo/furto (sendo um latrocínio), cinco por posse de arma de fogo, três por violência doméstica e cinco por estupro.

Eles foram conduzidos à delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.