SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Polícia Civil deflagra Força-Tarefa para combater homicídios em São Gonçalo do Amarante Operação será realizada durante este primeiro semestre de 2020 e poderá ser prorrogável por igual período.


Operação será realizada durante este primeiro semestre de 2020 e poderá ser prorrogável por igual período.

Divulgação

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deu início, nesta quarta-feira (29), aos trabalhos de uma Força-Tarefa que objetiva investigar homicídios praticados na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A Força-Tarefa, coordenada pelo delegado-geral adjunto, Odilon Teodósio, investigará os crimes que foram praticados após o dia 01 de janeiro deste ano e combaterá a incidência de novos homicídios.

Também integrarão a Força-Tarefa: a Polícia Militar, Guarda Municipal de São Gonçalo do Amarante, Ministério Público, Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) e Polícia Rodoviária Federal. Na Polícia Civil, equipes da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Divisão Especializada em Combate ao Crime Organizado (DEICOR) atuarão diretamente nas investigações, no cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão.

A Força-Tarefa será realizada durante este primeiro semestre de 2020 e poderá ser prorrogável por igual período. Além de investigar os crimes violentos letais intencionais (CVLI’s), a ação também visa contribuir para a redução de crimes conexos aos homicídios, como o tráfico de drogas. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Publicidade

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading