SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-PMB PODE ESTÁ DISPOSTO A INDICAR O VICE NA CHAPA DO PR.


SONY DSC
SONY DSC

Vereador Mendes pode ser o nome do PMB para compor com o PR como candidato a vice-prefeito

O vereador Raimundo Mendes pode está mesmo disposto a compor com o PR na chapa majoritária, essa possibilidade já havia sido ventilada quando Mendes ainda era presidente do PSB, e agora com a nova legenda Mendes vem conduzindo o processo de arrumação do partido com a mesma intensidade, acreditamos com vistas a fechar com o PR a chapa majoritária.

Mendes vem construindo uma nominata capaz de fazer uma bancada no novo partido na câmara, e enquanto partido organizado, pode sim fazer a diferença, alguns amigos de Mendes contam como certo o seu nome para compor com o candidato do PR como vice, de sua parte Mendes tem declarado que seu projeto é de reeleição, embora tenha dito que é um homem de partido e um soldado a disposição.

O nome de Mendes tomou corpo em relação à vice, nos últimos dias, e pode ser sim um forte candidato para fechar a chapa, Mendes é procurador aposentado do município e atual presidente da câmara, recebe apoio de parte dos colegas vereadores em torno de seu nome. Caso venha a se confirmar o nome de Mendes, a chapa poderá está fechada logo depois do anuncio do candidato a prefeito, matando de uma vez só as especulações para as eleições deste ano.

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading