SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO: Paulinho tem 59,6% das intenções de voto contra 26,4% de Poti Neto


O Blog do BG entra na retinal final das eleições municipais de 2020 intensificando a agenda de divulgação de pesquisas eleitorais pelo Rio Grande do Norte. Como estamos a poucos dias do pleito, os números apresentados são focados na disputa pelas prefeituras. E, na cidade de São Gonçalo do Amarante, os números divulgados são da intenção de voto e rejeição.

Na pesquisa de intenção de voto de forma estimulada, que é aquela em que o eleitor tem acesso aos nomes dos candidatos, como realmente acontece nas eleições, o prefeito Paulinho Emídio tem 59,6% das intenções de voto contra 26,4% do ex-vice-prefeito Poti Neto. A candidata Andrea Costa não atingiu a margem de erro. Brancos e nulos somaram 6%. Os indecisos corresponderam a 5,4% do eleitorado.

Para a realização do estudo, foram entrevistados 500 eleitores de São Gonçalo do Amarante entre os dias 7 e 8 de novembro. Os resultados foram calculados com margem de erro de 4% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa do instituto Seta, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada na pesquisa eleitoral sob o número de identificação RN-04254/2020.

Do BG

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.