PAULINHO ESTÁ TOMANDO MEDIDAS PARA GOVERNAR COM AUSTERIDADE E RESPONSABILIDADE.
Oficio enviado a câmara municipal pelo prefeito
Prefeito solicitou a câmara municipal, redução de 22% em seu próprio salario, de seu vice e de secretários titulares e adjuntos
Há menos de um mês a frente da prefeitura de São Gonçalo do Amarante, o prefeito municipal Paulo Emídio vem demonstrando que seu mandato será trilhado dentro da mais completa linha de responsabilidade e austeridade. Paulinho assumiu a prefeitura com o dever de preservar o legado da administração municipal que valorizou os serviços de saúde educação e desenvolvimento do município, tem em seus ombros a responsabilidade de continuar o desenvolvimento.
Algumas são as ações do novo governo municipal, e chegou tomando uma posição que podemos encarar como cortar a própria carne, oportunamente enviou a câmara municipal um oficia solicitando que os vereadores façam uma reforma na lei que determinava um aumento nos salário do prefeito, vice-prefeito e secretário titulares e adjuntos, onde solicita da casa legislativa uma redução nos salários para os citados cargos de vinte e dois por centro.
Esses valores seriam pagos pelo município a partir deste mês, já que a lei que aumentava os salários havia sido aprovada mo ano passado. Segundo o prefeito Paulinho os vereadores que o mesmo conversou estão sensíveis à posição do executivo municipal, já que todos tem consciência da crise que assola o país, a solicitação do executivo municipal deverá ser apreciada na próxima sessão da casa legislativa, que deverá acontecer ate o dia vinte e três deste mês, quando a casa será convocada extraordinariamente sem ônus para o município ou para a casa legislativa.