SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-PASTOR EDMILSON SAIU DO GRUPO DE JAIME SEM BATER A PORTA E VOLTOU PELA PORTA DA FRENTE.


PASTOR EDMILSON SAIU DO GRUPO DE JAIME SEM BATER A PORTA E VOLTOU PELA PORTA DA FRENTE.

a do pastor 111111

Vereador Pastor Edmilson foi convidado por Paulinho para voltar ao grupo político do PR para dar sustentação administrativa.

O vereador do PMDB que no ano passado foi eleito o vereador do ano, tem uma história de vida pessoal e política que engrandece o legislativo municipal, bem como sua vida dentro da sua igreja assembleia de Deus, homem correto e de posição definida, o vereador antes de deixar o grupo político ao qual pertencia, esteve por quatro vezes com o hoje prefeito querendo levantar sua bandeira rumo a sua candidatura, fato que Paulinho não aceitou por esperar uma decisão de Jaime Calado.

Desta forma e por isso tomou outra posição em relação à candidatura de seu partido, Pastor Edmilson comunicou que tomaria outra posição, e foi para a oposição acompanhando o PMDB seu partido. Após a eleição o vereador foi convidado a voltar, e fazer parte do governo municipal, sendo que o mesmo voltou de cabeça erguida e hoje é um dos defensores da administração de Paulinho.

 

Para se ter uma ideia da correção do Pastor Edmilson, basta conhecer todo seu outro mandato, onde muitos que se beneficiavam do governo de Jarbas, criticavam e o Pastor sempre defendeu, mesmo sendo líder do governo de Jaime Calado, homem correto e leal a seus princípios, merecedor do respeito da população e da imprensa local, dentro do colegiado de vereadores é respeitado pelos colegas pela capacidade de articulação, e de entendimento de todos os assuntos levantados e debatidos, mostra claramente sua capacidade cognitiva e correção.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.