Pastor Edmilson Gomes e Chanxe Dantas: vale a pena esperar para saber quem tem razão
Não me surpreendo quando o vereador Chanxe usa de trocadilhos para dizer o que pensa; mesmo que os seus pensamentos, às vezes, sejam alheios a lógica.
É ou não contra que o serviço prestado pela CERN ao bairro de Jardim Lola seja transferido para o SAAE? É. Embora, ficou de justificar com detalhes em outra oportunidade.
Até lá as interpretações são livres, não só a dos blogueiros, como também do seu colega de bancada o vereador
Edmilson. Hoje, em sessão ordinária realizada no plenário da Câmara Municipal, o religioso não usou de insinuação, fez diferente de Anderson Souza, o desafiou.
“Ao contrário do que afirma o meu amigo Chanxe, eu quero que o serviço prestado pela CAERN seja executado pelo SAAE. Inclusive, nós temos um depoimento de um morador que acusa a prestadora estadual de maus serviços”, disse o pastor.
As palavras de Edmilson foram reforçadas pelo aparte de Valban Tinoco. Observou que o tamanho do investimento feito na adutora, só foi feito por confiar no gerenciamento do SAAE. Disse também que o crescimento e a credibilidade da empresa se devem também ao ex-prefeito Jaime Calado.
Ora, se o prefeito Paulinho Emídio pediu o domínio ao presidente da CAERN, Marcelo Toscano, dos bairros de Jardim Lola, Golandim, Amarante e Olho D’água do Carrilho é porque tem a garantia que pode prestar um serviço a contento.
Portanto, para mim, Chanxe tem apenas uma saída para fazer valer o que diz nos seus discursos relâmpagos. Vai ter que apresentar um estudo técnico, isto ele já prometera que fará, para poder desbancar o pedido do prefeito e enfraquecer a defesa do pastor.