SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Os partidos “pequenos” vão tornar grande a pré-candidatura de Jaime Calado ao governo


O Partido dos Trabalhadores (PT) de São Gonçalo do Amarante, RN, deve, mais uma vez, fazer ouvido de mercador e lançar a pré-candidatura do presidente estadual Eraldo Paiva para deputado nas próximas eleições.

As últimas viagens do vice-prefeito do município são-gonçalense para o lançamento da Frente Brasil Popular têm chamado atenção de alguns olheiros políticos adversários e correligionários do ex-prefeito Jaime Calado.

É possível que os partidos “chamados pequenos” entre esses o PMB e mais o PT abracem pra valer a pré-candidatura de Jaime Calado ao governo do Rio Grande do Norte.

O resultado eleitoral do PMB, por exemplo, conseguido no último pleito para vereador no Estado deve colocar Mendes também nessa disputa. Não tenho dúvidas que são dois bons nomes para fortalecer o nosso projeto político, quero dizer, da nossa gente.

Esta aliança partidária é sonhada por mim e por todos os amigos que ajudaram a colocar o município nos trilhos do desenvolvimento e também pela deputada federal Zenaide Maia, pois justificativa política para isso ela deu de sobra.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.